Banda de Paraguaçu Paulista ganha 11º Festival Pop Rock neste final de semana em Pedrinhas


Neste final de semana aconteceu em Pedrinhas Paulista dois eventos que deram início as Festividades de São Donato 2015. 


Nos dias 01 e 02 aconteceu o 4º Motor Pedrinhas Fest, encontro de motociclistas de várias regiões do País. O evento foi realizado pelo Stone Motors Motoclube de Pedrinhas e contou com o apoio da Prefeitura de Pedrinhas é sempre garantia de sucesso de público, nesse ano não foi diferente, a cidade foi tomada por motociclistas e motoclubes de várias regiões do país.  Os participantes do evento puderam passar o final de semana curtindo muito Rock and Roll e saboreando a tradicional comida italiana,  contaram com uma estrutura que foi montada pela Prefeitura Municipal, para garantir conforto e segurança para quem esteve presente no evento.

 

Em paralelo com o encontro de motociclistas, aconteceu na noite do dia 1º, o 11º Festival Pop Rock de Pedrinhas, 8 bandas de toda a região se apresentaram em um palco ao ar-livre e concorreram a premiação  de R$1.500,00 em dinheiro. Este ano as bandas que participaram do festival as seguintes bandas: Farol de Metal (Paraguaçu Pta), Orlands (Maracaí), Lótus 13 (Assis), MuZtache (Assis), Castellica (Paraguaçu Pta), Perturbação (Paraguaçu Pta), Stone Ride (Paraguaçu Pta)e Fire Door (Ourinhos). No final a grande campeã foi a Banda de Paraguaçu Paulista Farol de Metal, seguida pela banda Lótus 13 de Assis e Banda Castellica também de Paraguaçu. 

A Prefeita Angela Giannetta e o Vice-prefeito, Sérgio Fornasier agradecem a todos que estiveram presentes e contribuíram com o sucesso do evento e já convidam a toda região para participarem das Festividades de São Donato que acontecem no dia 07 de agosto. Será um dia inteiro de festa em comemoração ao padroeiro, começando às nove horas da manhã com a Missa em Louvor a São Donato, logo após, teremos Tradicional Macarronada de São Donato, servida em um espaço montado com todo conforto e segurança. Durante a macarronada teremos a apresentações musicais com artistas do município. 

Este ano teremos uma novidade na programação, é o Comilão de São Donato, disputa entre moradores do município para ver quem come mais macarrão valendo prêmio de R$ 300, ao vencedor. 

Finalizando as festividades, temos às quinze horas o passeio ciclístico e sorteio de prêmios para crianças do município, e as tradicionais disputas do pau de sebo e quebra-pote.

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->