Homem tem parte de uma das pernas dilacerada por máquina agrícola


Corpo de Bombeiros e equipe médica de Tupã realizaram o resgate.

 

 

Na manhã desta terça-feira, um grave incidente ocorreu em uma propriedade rural entre os municípios de Tupã e Iacri. Segundo informações preliminares um senhor de aproximadamente 60 anos teve parte de uma das pernas dilacerada por uma máquina de cortar cana-de-açúcar.

Segundo relatos do motorista do trator que puxava o implemento agrícola, o senhor tentou desobstruir o cortador que estava "engasgado", mesmo sendo advertido pelo motorista, o senhor empurrou a cana-de-açúcar com o pé, que ao se desenroscar, puxou o pé da vítima. Mesmo com o desligamento rápido do implemento, um grave ferimento já havia sido provocado.

Assim, o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado, e devido a gravidade do ferimento, também foi acionada uma equipe médica, composta por médicos e enfermeiros. No total 15 pessoas entre bombeiros e equipe médica estiveram no local do incidente, prestando todo socorro necessário à vítima, que foi conduzida ao pronto atendimento da Santa Casa de Tupã. Segundo informações do local, a vítima mesmo assistida da melhor maneira possível, ainda corre risco de morte devido a grande perca de sangue.  (Fonte: maistupa.com)

 

 

 



i7 Notícias
-->