Em Boteco Literário, escritor Elder Poltronieri lança livro “As Chaves da Sabedoria”


O escritor Elder Poltronieri lançou na última sexta-feira, dia 7, o seu livro “As chaves da sabedoria” em Paraguaçu Paulista.

O evento foi realizado na Biblioteca Municipal Dr. Mitsuo Marubayashi. Para receber os convidados, Elder montou um “boteco literário”, onde os presentes puderam se sentir a vontade, com aperitivos, uma boa música e muita poesia e cultura.

Elder homenageou seus amigos e todas as pessoas que colaboraram com a realização de seu sonho. Cada exemplar foi vendido pelo valor de R$ 10,00 e no final, os presentes puderam pegar o seu autógrafo com o escritor.

Elder Poltronieri, além de poeta e escritor, é membro da APEP (Associação de Poetas e Escritores de Paraguaçu Paulista) e integrante da diretoria, onde ocupa o cargo de tesoureiro. Em seu currículo, já constam diversos livros lançados e participação em vários concursos, alguns em que saiu vencedor.

Tem como hábito promover literatura em bares e lanchonetes de Paraguaçu, mostrando que a arte tem porta aberta em qualquer lugar e que pode ser acessível a qualquer pessoa.

Fotos: Manoel Moreno

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->