Ex-presidiário faz homem de refém e inicia tiroteio com a PM em Assis


Um ex-presidiário ficou ferido durante troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira, dia 12, na Vila Maria Isabel, em Assis.

De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas informações de que dois indivíduos estariam praticando roubos na cidade de Assis. Durante patrulhamento, os policiais avistaram o veículo ocupado por dois homens com as mesmas características passadas pelas denúncias. Ao determinar ordem de parada para realizar a abordagem policial, o condutor da motocicleta empreendeu fuga em alta velocidade. Nesse momento foi possível perceber que o passageiro portava uma arma em sua cintura.

Realizado acompanhamento por diversos quarteirões, o passageiro desceu da motocicleta e dirigiu-se a um terreno baldio, efetuando disparos em direção aos policiais e em seguida saltou sobre um muro, invadindo uma residência na Rua Santa Isabel.

Ao realizar vistoria no imóvel, em uma edícula aos fundos dentro de um banheiro, o indiciado mantinha um homem como vítima, sob cárcere privado impedindo-o de sair. Repentinamente a porta se abriu e o indiciado empurrou o morador para fora, e em ato contínuo apontou a arma apreendida em direção aos policiais que efetuaram disparos contra ele, que caiu ao solo.

A arma foi retirada de seu campo de ação e de imediato foi acionada a Unidade de Resgate que o encaminhou ao Hospital Regional, onde permanece internado sob escolta.

O rapaz contou aos policiais que deixou a cadeia há cerca de uma semana. Em eu bolso foi encontrado um alvará de soltura expedido pela Justiça.

Após receber alta hospitalar, o ex-presidiário será levado ao Anexo de Detenção Provisória, onde aguardará ser julgado. 



i7 Notícias
-->