Campanha junto à população deve ratificar mudança na coleta do lixo em Paraguaçu


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista está solicitando o apoio da população da cidade para que a implementação do novo sistema de coleta de lixo seja assimilado e tenha suas falhas sanadas o mais rápido possível.

Nessa semana a municipalidade iniciou uma campanha junto à comunidade para que as pessoas participem ativamente da consolidação dessas mudanças, fazendo com que a melhoria pretendida seja efetivamente conseguida para o bem de todos e no menor tempo possível.

Com o reforço que a campanha ganhou nessa semana inclusive com os 10 mil panfletos que foram distribuídos para serem entregues aos alunos nas escolas e estes levarem para suas casas como estratégia para informar o maior número de pessoas possível e, ao mesmo tempo, conseguir a adesão de todos para essa mudança fundamental para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

As orientações principais continuam sendo para que as pessoas não acumulem lixo nas esquinas e dispensem seus resíduos apenas nos horários e datas reservadas para cada bairro. Com a mudança a coleta ficou assim definida nos seguintes bairros:

1 - Segundas, quartas e sextas (das 6h às 10h): Barra Funda, Vila Priante, Humberto Soncini, Tancredo Neves, Vila Marin, Mario Covas, Jardim das Oliveiras, Aldo Paes Leme, Machado de Campos, Murilo Macedo, Vila Gammon, Francisco Roberto, Vila Affini, Parque das Acácias e Vila Athaide.

2 - Terças, quintas e sábados (das 6h às 10h): Vila Nova, Jardim Panambi, Aeroporto, Jd. Tênis Clube, Jardim Paulista, Jardim Alvorada, Conjunto Dona Lina Leuzzi, Parque das Nações, Antônio Pertinhez (Fercon), Avenida Siqueira Campos e Avenida Galdino.

3 - Todos os dias (das 11h às 15h) na: no setor compreendido pela rua Antônio Machado até a rua Joaquim Sebastião, e Avenida Brasil até a Avenida Galdino/Avenida Siqueira Campos.

Todas as informações estão disponíveis no site da prefeitura (www.eparaguacu.sp.gov.br).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->