Empreendedor de Paraguaçu ministra palestra no Colégio Agrícola


O vidraceiro (assim que gosta de ser chamado) Fabio Xavier Mourão, proprietário da Carol Box deu uma aula de empreendedorismo para os alunos dos cursos Técnicos em Comércio e Administração da Etec Augusto Tortolero Araújo, o Colégio Agrícola.

Num bate papo descontraído com os alunos, Fábio contou sua trajetória de empreendedor de sucesso e todas as dificuldades que passou ao longo de seus quase 20 anos no ramo de vidraçaria em Paraguaçu, que também tem clientes em Marília, Assis e toda a região. O empresário paraguacuense também comentou sobre seus planos para o futuro e que, apesar da crise econômica, está investindo em novos nichos de mercado, também ligados à construção civil, gerando mais empregos e renda para Paraguaçu. Disse ainda que apesar das dificuldades, é muito gratificante empreender e para isso é fundamental gostar do que faz.

Ao final da palestra, o empresário foi presenteado com uma cesta de produtos produzidos pelo Colégio Agrícola em agradecimento à sua enorme contribuição para a formação dos futuros técnicos.

 

 

 

Fonte: Prof. João Rodolfo



i7 Notícias
-->