Iniciada pavimentação da nova alça da Travessa Conceição em Paraguaçu


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio da empresa vencedora do processo licitatório já realizado, iniciou nessa semana a preparação da pavimentação da nova alça da Travessa Conceição, uma importante interligação entre bairros populosos, distrito industrial e o centro da cidade.

A alça de acesso foi criada para oferecer segurança ao local, visto que, por se localizar num dos mais com grande população, especialmente crianças, a Travessa Conceição possui um fluxo muito alto de veículos o que, há muito exigia, uma alteração do trânsito de veículos pela localidade.

Com a nova alça, que deve ser pavimentada e liberada ao fluxo assim que as condições do tempo permitirem, o acesso ao distrito industrial será feito por ela, sendo que, quem trafega do distrito industrial em direção ao centro da cidade terá que contornar o ginásio de esportes localizado nas proximidades, como medida de segurança e contenção da velocidade de veículos na localidade. A previsão é que a obra seja encerrada até o próximo mês, mas as condições climáticas é que ditarão o ritmo do cronograma.

 


Obra foi iniciada essa semana e deverá dotar o local de uma maior segurança para condutores e pedestres

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->