2º Coração Feliz lota teatro e reune artistas de Paraguaçu em torno da causa dos animais domésticos


O 2º Coração Feliz, uma realização da ONG Amor de Vira Lata, com o apoio do grupo Viola & Cia. e da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Cultura e Assessoria de Comunicação, reuniu grande público no sábado, 22 de agosto, a partir das 20h30, no Cine Teatro Municipal “Lucila Nascimento”.

A programação em benefício ao “Amor de Vira Lata” na verdade foi aberto na sexta-feira, quando o grupo reuniu os professores de Zumba de várias academias da cidade para uma aula aberta à comunidade onde quem quisesse conhecer a modalidade, deveria levar um quilo de ração e contribuir com a ONG.

A programação prosseguiu neste sábado, 22 de agosto e deverá ser encerrada com uma apresentação especial do grupo “A Trupe do Trupé” que encena a peça “O Auto do Antônio Santinho” no próximo dia 30 de agosto, a partir das 20h30, também no Teatro Municipal de Paraguaçu, com renda totalmente revertida para o trabalho em benefício dos animais.

Durante o 2º Coração Feliz o público pode ouvir mensagens pedindo respeito e cuidado com os animais e, acima de tudo, viu desfilar no palco do cine teatro diversos artistas paraguaçuenses e um convidado da cidade de Assis.

Se apresentaram:

- Grupo Viola & Cia. – Abertura
- Thiago Abreu & Suelen
- João da Viola & Márcio Reis
- Cesar & Samuel
- Lorran & Josué
- Vinicius & Nelsinho
- Luana Peixoto
- Beatriz Molina & Camila Batista
- Sidnei (Assis), e
- Denis & Destro

As apresentações foram encerradas com a leitura, pelo Mestre de Cerimônias Valter Fortuna, do texto “A criação do Universo!”, escrito por Mariinha especialmente para o Grupo Viola & Cia. que, ao lado de todos os artistas participantes, encerrou a noite com uma paródia da música “Menino da Porteira”, chamada “Cantar de Coração”. (Fonte: Assessoria de Comunicação | Fotos: Reginaldo Galhardo)

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->