Defesa Civil informa que chuvas poderão continuar até sexta-feira


O boletim da Defesa Civil, por meio da Casa Militar, divulgado no início desta semana faz a previsão através das imagens de satélite que mostram intensa nebulosidade sobre o oeste, sul, centro e leste do Estado de São Paulo, onde a semana começou com tempo instável, chuvas e queda nas temperaturas. Essa condição pouco se altera.

Veja a previsão dia a dia de hoje até sexta-feira, 28 de agosto:

Quarta (26/08): Ainda ocorrem chuvas fracas isoladas no leste paulista, especialmente nas proximidades da divisa com Minas, mas nas demais regiões o Sol predomina com alguma variação de nuvens apenas.

Quinta (27/08): Uma nova frente fria avança pela divisa com o Paraná, causando pancadas de chuva e chuvas fracas dispersas no oeste e no sul de São Paulo já no período da manhã. No decorrer do dia o sistema avança pelas demais regiões do Estado. Em todas as regiões são esperados núcleos de chuva mais intensos acompanhados de descargas elétricas e rajadas de vento.

Sexta (28/08): Ainda deverão ser obsevadas chuvas entre o norte e o leste do Estado no início da madrugada, mas que se dissipam com o passar das horas e a manhã de sexta-feira começa com ampla variação de nuvens apenas. Ao longo do dia a nebulosidade diminui e o Sol aparece.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->