Masterchef terá final megalomaníaca na Band


Reality show culinário terá final ao vivo, com tapete vermelho e quase 200 tuiteiros.

 

A TV Bandeirantes está apostando alto no 'MasterChef Brasil'. A final do reality show culinário apresentado por Ana Paula Padrão vai ao ar no próximo dia 15. Para levar um ótimo conteúdo ao ar e impressionar os telespectadores, o canal do Morumbi está preparando um megaevento para comemorar o último episódio de seu maior sucesso em 2015. O 'MasterChef Brasil' ganhará o mesmo tratamento dos debates presidenciais exibidos pela rede de TV de Johnny Saad. Haverá um enorme tapete vermelho para os dois finalistas passarem e até uma arquibancada com 200 amigos e familiares dos dois felizardos (do lado de fora do canal). A construção começará a ser levantada nos próximos dias no pátio da emissora. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 24, pelo site 'Notícias da TV'.

Além da arquibancada, 150 outras pessoas vão acompanhar tudo de dentro da emissora. Elas vão ser convidadas pela própria Band. Familiares mais próximos, famosos e ex-participantes vão compor esta plateia. E não para por aí. Além do estúdio principal do 'MasterChef Brasil', um outro será montado ao lado. Nele, 180 tuiteiros, dos mais apaixonados pelo programa, vão comentar tudo o que acontece no programa do lugar em que ele acontece. Serão mais de 500 pessoas só acompanhando a atração, superando finais até de outros canais, como a do 'Big Brother Brasil' da TV Globo, onde cerca de 400 pessoas compõem o auditório do reality show.

Com o estúdio só para as redes sociais, a emissora mostra que está dando muita importância para a internet, até porque ela foi uma das maiores responsáveis pelo sucesso do 'MasterChef Brasil'. A atração é um verdadeiro fenômeno, pega o Ibope com 1 ponto em São Paulo e termina com 10. O aumento de 900% de audiência realmente necessita de muitas comemorações. Além disso, o 'MasterChef Brasil' é líder absoluto de audiência nas redes sociais, superando produções de canais com mais audiência, como a novela da Globo 'Verdades Secretas'.  A segunda temporada da atração apresentada por Ana Paula Padrão já recebeu mais de três milhões de comentários na internet. Até agora essas publicações já foram vistas quase 200 milhões de vezes. Nada mal, né? (Fonte: br.blastingnews.com)



i7 Notícias
-->