Projeto Fanfarra se apresenta para os atiradores do TG


No último sábado, dia 22 de agosto, compareceu na sede do Tiro de Guerra 02-049 quarenta alunos do Projeto Fanfarra, em comemoração a Semana do Soldado. Eles apresentaram seu repertório de toques para o Subtenente  Osnir  e os quase cinquenta atiradores que ali exercem suas atividades durante o decorrer do ano.

Sob o  comando e orientação do cabo PM Wagner Diniz Andrade e sua esposa  Ana Laura Meneses de Andrade, os alunos homenagearam os militares com toques e sua postura de  disciplina. Os atiradores também tiveram uma palestra ministrada pelo Cabo Wagner sobre álcool e tabaco. Depois, sob comando Subtenente do Exército Brasileiro e Chefe de Instrução Osnir, os atiradores realizaram uma brilhante apresentação de ordem unida para os alunos visitantes.

O Projeto Fanfarra é um iniciativa originada na sede da 2ª Companhia Paraguaçu Paulista do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, e tem como objetivo a educação e orientação de crianças, adolescentes e jovens na área que ela atua, sediada na escola Alexandrina Penna, em parceria com a direção dessa unidade escolar.

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->