Noite de Louvor terá Astromar e Dunga em Paraguaçu Paulista


O Louvor Pare e a Associação Água Viva estão preparando a 'Noite de Louvor', um evento da Paróquia Nossa Senhora da Paz, que acontecerá no próximo dia 11, às 19h30, no sítio Água Viva, e contará com a participação de Astromar Miranda e Dunga. O valor da entrada é apenas um quilo de alimento não perecível.

Astromar Miranda é pregador,  escritor  e um dos fundadores do “Movimento Mariana Braga”, que luta em favor da vida e da redução da violência por meio da mobilização dos jovens, levantaram a bandeira do perdão e da fé sem fronteiras. O movimento nasceu no dia 22 de fevereiro de 2003, a partir da morte trágica da estudante Mariana, sobrinha de Astromar, atingida por uma bala perdida numa festa na Unesp de Presidente Prudente (SP).

Já Dunga, é membro da Comunidade Canção Nova, cantor, compositor, pregador, escritor, locutor de rádio e apresentador na TV Canção Nova. Ele recebeu um convite para morar na Canção Nova em 1991, dando início a sua trajetória como missionário na Comunidade, onde ganhou grande enfoque em lidar com a juventude, especialmente com o movimento PHN (Por Hoje Não Vou Mais Pecar). 



i7 Notícias
-->