Agrônomo é morto a facadas em Ourinhos; funcionário confessa o assassinato


O engenheiro agrônomo Armando Kenzo Ichimura foi encontrado morto na manhã de hoje (27/8), em um sítio próximo a sua propriedade rural (perto do Ferro Velho Cruzeiro), em Ourinhos. Ele foi assassinado com dois golpes de faca, um no peito e outro na costela.

A vítima estava desaparecida desde ontem. Ele teria saído de seu escritório em Ourinhos, por volta das 12h45, para ir para sua propriedade ruas, e desde então estava desaparecido.

Porém, na manhã de hoje, após denúncia, o corpo foi encontrado pela polícia. Devanir de Jesus Caetano, 22 anos, que é funcionário do agrônomo, confessou, segundo a policia, que assassinou o patrão.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Ourinhos Notícias, após uma discussão e luta corporal, Devanir teria desferido as duas facadas fatais no agrônomo.

O corpo da vítima foi jogado em um milharal, nas proximidades da propriedade rural de Armando.   

De acordo com informações, o desentendimento entre os dois teria começado porque o funcionário estaria usando a motocicleta da propriedade rural sem a permissão do patrão.

Devanir foi ouvido na DIG e encaminhado a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá a disposição da Justiça.

 


Devanir chegou algemado à DIG



Faca utilizada para matar o agronômo 

 

Fonte: ourinhosnoticias.com



i7 Notícias
-->