Inauguração do Supermercado Kawakami


Hoje foi o grande dia da inauguração do Supermercado Kawakami em Paraguaçu Paulista. Centenas de pessoas aguardavam ansiosamente a abertura das portas para conhecer o centro comercial instalado no município, que além do supermercado, conta com restaurante, dezessete lojas e, em breve, com posto de combustíveis.

O proprietário do grupo, Eduardo Kawakami (foto), falou sobre a inauguração de uma loja do seu grupo em Paraguaçu Paulista. "É uma honra para nós do Supermercado Kawakami de podermos inaugurar nesta data, após um longo trabalho, onde moveu o esforço de muita gente para que pudéssemos construir e instalar não só o supermercado, mas todo o centro comercial. Aproveito a oportunidade de utilizar o seu meio de comunicação para convidar tanto a população de Paraguaçu Paulista, quanto da região, para que tenham o prazer de poder conhecer o nosso centro comercial".

O Supermercado Kawakami funcionará de segunda-feira à sábado das 8h às 22h e domingo das 8h às 14h, tendo sempre o melhor atendimento e preços baixos - pontos principais do grupo.

O novo supermercado está instalado na Rua Prefeito José Deliberador, 323, em frente à escola SESI, e tem cerca de 7.500 metros quadrados de construção. O empreendimento conta com mais de 200 funcionários, sendo 199 só de Paraguaçu Paulista.

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->