Câmera de segurança grava tentativa de roubo à lotérica de Quatá; assista


Os assaltantes não conseguiram levar nada da lotérica.

 


Os homens entraram no local utilizando capacetes. Um deles estava munido com uma arma de fogo

Uma tentativa de roubo a uma lotérica foi registrada por volta das 16h desta sexta-feira, dia 28. Dois homens, aparentemente, armados de pistolas entraram em uma casa lotérica, no centro de Quatá, e anunciaram o roubo. Eles fugiram do local sem conseguir levar nada, e durante a fuga, em direção a cidade de Paraguaçu Paulista, foram acompanhados por uma viatura policial.

A câmera de segurança do local registrou a tentativa de roubo. A ação dos bandidos durou 22 segundos. Clique aqui e assista ao vídeo.

Ao perceber a viatura, os meliantes entraram em uma plantação de café, onde abandonaram a motocicleta e se esconderam na vegetação. Diversas equipes policias foram mobilizadas, de Tupã, Borá e Paraguaçu Paulista. A Força Tática de Tupã também prestou apoio, bem como policiais civis de Quatá.

A motocicleta utilizada na fuga foi encontrada abandonada no cafezal, e os policiais realizaram buscas por toda a área. Em dado momento, um dos marginais foi avistado ao atravessar a rodovia que liga Quatá a Paraguaçu Paulista, e o mesmo entrou em uma área de vegetação densa. Foi possível ouvir um disparo de arma de fogo, possivelmente do meliante contra os policiais que não revidaram.

Com o cair da noite, as buscas foram suspensas, e a Polícia Civil de Quatá irá investigar o caso. Não há pistas da identidade dos meliantes.

 

 

 

Fonte: Mais Tupã | Imagens: cedidas



i7 Notícias
-->