Atuante na Força Tática, Cb Silvério é eleito PM do Mês


O Cabo PM Edson Silvério de Oliveira foi eleito Policial Militar do mês de julho da 2015 da área da 2ª Cia PM, por ter no período avaliado atuando na equipe de Força Tática, exercido sua função com notável responsabilidade em virtude de sua qualidade moral e profissional, resultando no sucesso de várias ocorrências.

Nos dias 02, 06, 15, 20, 22 de julho prendeu em flagrante delito 03 indivíduos e apreendeu 02 adolescentes por tráfico de drogas, efetuando a apreensão de 0,582 Kg de maconha, 0,128 Kg de crack e 0,048 Kg de cocaína.

No dia 02 de julho, de posse de um mandado de busca e apreensão, localizou e apreendeu um adolescente.

No dia 08 de julho, durante patrulhamento de Ronda Bancária próximo ao trevo de Lutécia, deparou-se com uma caminhonete em alta velocidade e ao tentar abordá-la empreendeu fuga, porém, após um breve acompanhamento o condutor adentrou em um milharal vindo a evadir-se abandonando o veículo com uma carga de cigarros, e ao consultar a placa foi constatado que este era produto de roubo.

No dia 26 de julho, prendeu em flagrante delito um indivíduo por uso de documento falso.

Com sua atuação comprometida e eficaz, tem demonstrado ser um policial de excepcional capacidade de trabalho. Sua postura e conhecimento são fatores preponderantes para a tranquilidade e confiabilidade no seu trabalho. Essas atitudes refletem o senso de responsabilidade que detém, pois não mede esforços para buscar as melhores soluções para os obstáculos encontrados no transcorrer do serviço, sacrificando horas de folga e convívio familiar em prol desta nobre missão.

O comando da 2ª Cia orgulha-se em tê-lo em nosso meio e concita-o a continuar trilhando a carreira com determinação e vivacidade, e que continue sempre com o mesmo entusiasmo”.               

Confira na galeria abaixo as fotos da cerimônia de homenagem ao Cb PM Silvério:                                                  



i7 Notícias
-->