TG de Paraguaçu participa de corrida em Marília em comemoração ao Dia do Soldado


Atiradores do Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista participaram de uma corrida pedestre de 5 km, no dia 23 de agosto do corrente ano. A competição foi organizada pelo Tiro de Guerra de Marília e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Marília, academia e entidades daquela cidade.

O evento visou as comemorações do Dia do Soldado e arrecadação de leite para doação às entidades necessitadas. Várias atletas de Paraguaçu participaram, como Gustavo, Adriano, Eliane e os atiradores: Martins, Barreto, Guilherme, Davi, Mateus, Marques, Alves, Souza, Monteiro, Felipe, além do Chefe de Instrução, o Subtenente Osmir Alves.

O resultado foi muito bom e na categoria militar Paraguaçu esteve no pódio com o atirador Souza na segunda colocação e o Subtenente Osmir, na terceira colocação, ainda o Atirador Alves, na quarta colocação, Davi na quinta, Guilherme na sexta e Marques na sétima colocação.

A prática desta atividade é de fundamental importância, na preservação da saúde e desenvolvimento do espírito de equipe, bem como uma modalidade de um futuro promissor em Paraguaçu Paulista.

 


Atiradores e o Subtenente Osmir conseguiram otimas colocações na corrida em Marília que teve a premiação entregue pelo Vice Prefeito, Sérgio Sobrinho

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->