Homem é morto com nove tiros na zona rural de Tupã


Sildmar Neves Costa, de 44 anos, conhecido como  “Zé Galinha" (foto) foi morto na noite desta quarta-feira (02) com nove tiros em uma residência localizada em uma chácara próximo a antiga Thermas, na zona rural de Tupã.

Segundo informações, “ Zé Galinha" foi até a residência de um homem que estaria tendo um envolvimento amoroso com sua ex amásia. Consta que a vítima chegou ao local em uma moto e ameaçou de matar uma pessoa identificada pelas iniciais de A.F.S., de 36 anos.

"Zé Galinha" teria iniciado uma discussão com o morador e seu pai, quando teria investido contra os dois de posse de uma faca. Foi nesse momento que ele foi alvejado por nove disparos de arma de fogo, sendo quatro no rosto, um no pescoço e quatro no abdômen. Ele ainda  chegou a ser socorrido pelo resgate dos bombeiros, mas já chegou à Santa Casa sem vida.   

Consta ainda que Sildmar Neves da Costa já esteve preso e tinha passagens pela Justiça por tráfico de drogas, contra ele também havia uma medida protetiva para não se aproximar da ex amasia.

A Polícia Civil e Polícia Militar procuram localizar os dois suspeitos A.F.S., de 36 anos, e L.A.S., de 51 anos, para descobrir quem realmente efetuou os disparos. Eles evadiram-se do local, mas existem informações que irão se apresentar à Polícia Civil a qualquer momento.

 

Fonte: Tupã Notícias



i7 Notícias
-->