Casa do Advogado e Cidadania é inaugurada em Maracaí


Foi inaugurada nesta quarta-feira, dia 02, pela 79ª  Subseção  da  OAB de Paraguaçu Paulista, a Casa do Advogado e Cidadania em Maracaí. 

O evento contou com a presença de vários advogados da cidade e região, do presidente da Subseção de Paraguaçu Paulista, Dr. Edilson Alves de Oliveira (foto abaixo, à esquerda), e do Diretor Secretário Geral da OAB/SP, Drº Caio Augusto Silva dos Santos (foto abaixo, à direita), que falou sobre os esforços dos presidentes para a conquista do novo espaço.

"Dois grandes batalhadores que merecem todas as nossas homenagens por esta grande conquista são os presidentes Edilson, da Subseção de Paraguaçu Paulista, que abrange a subsede de Maracaí, e o presidente da OAB/SP, Marcos da Costa. São dois grandes dirigentes da Ordem que desde o início desta gestão, que se iniciou em 2013, mostraram todas as suas forças para que nós pudéssemos hoje estar nesta cerimônia", relatou Santos.

A Casa do Advogado e Cidadania, situada na Rua Marcilio Lourenço da Rosa, n° 505, esquina com a rua Pedro de Toledo, é um espaço não só para os advogados, mas, principalmente, para a população. "Ganham com isso não somente os advogados de Maracaí e região, mas notadamente a população deste município que vai poder ser atendida em um local mais adequado, onde eles poderão reivindicar a busca pelos seus direitos, pelas mãos dos advogados desta regional da OAB", explicou o presidente da OAB/SP.

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->