Acidente de carro mata três pessoas da mesma família


Três pessoas da mesma família morreram após um acidente envolvendo dois carros e um caminhão, na tarde desta terça-feira (1º), na altura do km 433 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Martinópolis. Um deles morreu no local do acidente, os outros dois chegaram a serem levados à Santa Casa de Misericórdia de Martinópolis, conforme noticiamos ontem.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um Fiat Strada que trafegava no sentido Martinópolis -  Presidente Prudente colidiu lateralmente com um caminhão, com placas de Presidente Prudente, que seguia no sentido contrário. Após a colisão, o Fiat Strada foi arremessado para a pista contrária e  bateu de forma transversal em um VW Gol, de João Ramalho.

O Corpo de Bombeiros de Presidente Prudente informou que David Jesus da Silva, de 19 anos, que era o condutor do Gol, morreu no local. Três pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente em estado grave: um homem de 39 anos, condutor do Fiat Strada, com placas de Presidente Prudente, e dois passageiros do Gol, Ivanilde Soares Pereira da Silva, de 54 anos, e Abel Cristiano da Silva, de 37 anos, sendo que as duas últimas não resistiram os ferimentos e morreram.

A perícia compareceu ao local e um laudo deve apontar as causas do acidente.

 


David Jesus da Silva, de 19 anos



Ivanilde Soares Pereira da Silva, de 54 anos



Abel Cristiano da Silva, de 37 anos

 


O carro que as vítimas fatais estavam ficou destruído (Foto: Wellington Roberto/G1)



i7 Notícias
-->