ExpoMarília inicia hoje e terá atrações durante o dia, além de shows



Nesta quinta-feira, a montagem da estrutura estava sendo finalizada

Inicia nesta sexta-feira, dia 04, a ExpoMarília 2015, na Arena da Unimar. A comissão organizadora confirmou que, além de show de artistas no palco principal e no Palco da Bavária, haverá muitas atrações durante os dias de sábado, domingo e segunda (feriado).

Os portões estarão abertos a partir do meio-dia de sábado até segunda-feira. Com isso, o público terá atrações diversificadas, como Pilin & Pilina Escola de Circo (Yara), Kngs  Kids (1° Igreja Batista), Taiko Okinawa, Festival Infantil-Frozen/Minions/Pepa Piggy, bem como o Coral da Unimed (CoralMED).

A ExpoMarília 2015 contará também com praça de alimentação, exposição de pequenos animais, feira de negócios (espaços diferenciados para expositores), área comercial direcionada para o público em geral com estandes de empresas parceiras e também parceria com o SEBRAE/Marília, que estará com plantão especial no sábado (dia 5) de atendimento e palestras.


SHOWS ARTÍSTICOS
- Nesta primeira edição, a Expo Marília terá também shows de artistas consagrados como Thiaguinho; Guilherme & Santiago; Fiduma & Jeca; Gustavo Mioto e Munhoz & Mariano. Nos camarotes, outro destaque será a apresentação especial do modelo e DJ Jesus Luz, no sábado e domingo (05 e 06/09).

No Palco Bavária, estarão se apresentando artistas sertanejos, como: Daniel Gama; Apolo e Felipe, Henrique e EdCarlos, Everton e Thiago, Murilo Viola, Henrique e Ricardo. Outra apresentação, desta vez no camarote, será de Thais Vendramini, na sexta-feira, dia 4.


Thiaguinho inicia nesta sexta-feira a grade de shows

INGRESSOS – A comissão organizadora disponibilizou um pacote especial para os quatro dias pelo preço de R$ 50,00 (passaporte válido para todos os dias) , sendo que o valor individual (por show) será de R$ 25,00. Os pontos de venda são: Marília Shopping, Loja Alba, Nuage e também na TK Ingressos.

Mais informações sobre a ExpoMarília: http://www.expomarilia.com.br – pela Fan Page: www.facebook.com/expomarilia

 

Fonte: Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->