Top Vistoria Automotiva é inaugurada em Paraguaçu Paulista


A empresa possui mais de 200 franquias espalhadas pelo Brasil, e agora conta com uma em Paraguaçu Paulista

 

Nesta quinta-feira, dia 03, a Top Vistoria Automotiva iniciou as suas atividades em Paraguaçu Paulista. A empresa é especializada em vários tipos de vistorias em veículos de grande, médio e pequeno porte.

Localizada na Rua Alfredo Ângelo Soncini, nº 255, ao lado do Portal Veículos, a Top Vistoria Automotiva é comandada pelo empresário Rodrigo Anyoleto, de 26 anos, que falou dos serviços prestados pela sua franquia.

"Oferecemos os serviços de vistoria de transferência de veículo, que é quando alguém compra um veículo, precisa da segunda via do recibo ou quando precisa alterar as suas características, para emitirmos um laudo que o veículo está sem vestígios de adulteração no motor, cambio ou chassi. Fazemos também a vistoria cautelar, onde verificamos todas as originalidades do veículo, que serve para aqueles que têm dúvida em comprar um veículo, aí vemos se ele tem procedência ou não, verificando se ele foi batido, se o teto foi cortado e se o câmbio é original. Entre outras vistorias", explicou Anyoleto.

A Top Vistoria Veicular faz com que todos estes serviços prestados sejam com exatidão e grande qualidade, e seguem à resolução do Denatran e portaria dos Detrans. "Estaremos aprovando um veículo não só pelos nossos conhecimentos, por trás de nós têm uma empresa que conhece e reconhece padrões e consegue visualizar e verificar todo sinal de vestígio de adulteração", disse o empresário.


Rodrigo Anyoleto está à frente da Top Vistorias Automotivas em Paraguaçu Paulista 

A FRANQUIA

Top Vistorias foi fundada em Presidente Prudente, por um empreendedor que, juntamente com  um perito da Fenaseg, com ampla experiência no ramo de seguro, perceberam a necessidade de uma fiscalização efetiva de motores, chassis e outros aspectos de um veículo, a fim de inibir a ação de contraventores dessa área; favorecendo consumidores e agências seguradoras no intuito de inibir fraudes contra lojistas e consumidor final no ramo de identificação veicular, tendo em vista o grande volume de adulterações de motores, implante de chassis alem de outras possíveis adulterações estruturais. Sendo que em várias reuniões entre as partes envolvidas perceberam que havia necessidade expressiva de um trabalho eficaz contra estes problemas existentes no mercado automobilístico e uma grande carência por parte de seguradoras financeiras, sendo que não há no mercado nacional uma empresa especialista em analise de agregados para evitar fraudes contra estas instituições. Hoje, a Top Vistoria possui mais de 200 franquias espalhadas por todo o Brasil.



i7 Notícias
-->