Inauguração da Opção A+ Collection, a loja fidelizada Malwee, é sucesso


Às 10h desta sexta-feira, dia 04, a Opção A+ Collection, fidelizada Malwee, abriu as suas portas, oferecendo à Paraguaçu Paulista e região o melhor da moda. A loja fica localizada na Rua Doze de Março, nº 124, ao lado da Kasa Lotérica, bem no centro da cidade.

A Opção A+ já atende Paraguaçu Paulista há 14 anos. "Nossa base sempre foi crer, confiar e esperar pelas promessas do Senhor, e ao longo desses anos, é por cumprimento dessas promessas que chegamos até aqui. Louvando e engrandecendo ao nome do Senhor, com a mesma essência do início", disse a empresária Claudinéia Antonio da Silva (foto).

Agora, a proprietária oferece ao consumidor de Paraguaçu Paulista e região uma loja diferente, com uma marca que possui um grande peso na moda brasileira, que é a Malwee.

"Malwee não é apenas malha, Malwee é moda. Por isso, a Opção A+ Collection, fidelizada Malwee, é uma loja padrão conceitual, que oferece peças de alta qualidade, que vestem do básico ao fashion, com preços acessíveis a todos os estilos, gostos e bolsos. Temos a moda brasileira da Malwee, as Fashion Curves da Wee, as peças lindas da Enfim, o colorido da Puket e todo o conforto da Malwee Liberta. Além de um espaço aconchegante e diferenciado", explicou a empresária.

Sobre o diferencial da marca, Claudinéia detalhou: "A linha Malwee, incrivelmente abrangente, aposta na diversidade e, antenada com as tendencias mundiais, sempre imprime sua alma brasileira aos produtos. A moda wee é moderna, jovem, descontraída, elegante e de bem com a vida. Voltada para o público jovem que valoriza mais a beleza das curvas. Liberta, tem peças criadas para proporcionar bem-estar e leveza para quem quer curtir a liberdade. Seja com sua linha fitness, lingeries e também o desfrutar do aconchego de casa com as linhas de pijamas".

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->