Iniciado recape do Distrito Industrial de Paraguaçu


A empresa vencedora da licitação já iniciou nesta semana mais uma etapa da obra que prevê a pavimentação e serviços de recape em diversas ruas da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, através de convênio celebrado entre a Prefeitura e o Ministério das Cidades do Governo Federal.

O contrato prevê a execução dos serviços de preparação do solo e aplicação de cola e massa asfaltica em diversos pontos da cidade que necessitam de pavimentação e, em outros, o completo serviço de recape das vias.

Nesse contrato, assinado através do convênio com o Ministério das Cidades, está prevista a aplicação quase R$ 314 mil em obras que tem o prazo final de execução para o mês de novembro para a conclusão total.

Uma das etapas, que era a pavimentação da alça de acesso da Travessa Conceição, ao lado do Ginásio de Esportes do Jardim Murilo Macedo, foi concluída nessa semana. Tão logo o trecho foi concluído, a empresa iniciou a preparação para efetuar o recape da Avenida Perimetral Ulisses Guimarães, principal via do Distrito Industrial, o que já está sendo executado.

 


 Recape da Av. Permietral do Distrito Industrial já foi iniciada nesta sexta-feira



Pavimentação concluída na Travessa Conceição



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->