Iluminação da Avenida Sete está quase concluída em Paraguaçu


A empresa que está executando a obra de iluminação de um importante trecho da Avenida Sete de Setembro, uma das principais entradas da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, espera concluir a obra ainda neste mês, já que toda a parte estrutural está pronta, restando apenas a obra dos conceitos eletrônicos da execução e, posteriormente a complementação da urbanização do local.

Ao todo, nesta fase, serão investidos mais de R$ 60 mil, na instalação de 28 luminárias de 400 watts de vapor metálico, o que deve dotar o trecho da Avenida Sete, entre a Av. Durval Garms e Rua Anibal Marques, até a Rua Milton Bazzo de uma iluminação moderna e eficiente.

A obra tem previsão para estar concluída no mês de setembro e irá contemplar uma antiga reivindicação dos moradores e comerciantes do local que sempre enfrentaram dificuldades pelo local sem a devida iluminação, uma obra que vinha sendo perseguida pela atual administração para atender este antigo desejo da comunidade.

A obra só não foi iniciada mais cedo tendo em vista que houve a necessidade do remanejamento do projeto, haja vista que, na proposta original havia o pedido de instalação de canteiro central com iluminação por mais um trecho da mesma via, o que, por motivos principalmente de segurança, foi descartado e solicitada liberação da iluminação no trecho, de acordo com o recurso disponível.

 


Parte estrutural da obra já está toda pronta

 

Fonte: Assessoria de Comunicação



i7 Notícias
-->