TG de Paraguaçu Paulista inicia campanha “Arroz com Feijão 2015”


O Tiro de Guerra 02-049 de Paraguaçu Paulista, com o apoio da Prefeitura Municipal e coordenação do Chefe de Instrução, Subtenente Osmir Alves, iniciou nessa semana mais uma edição da tradicional e anual campanha “Arroz com Feijão”, em sua versão 2015.

A Campanha Arroz com Feijão é uma atividade solidária realizada anualmente pelos atiradores, monitores e funcionários civis, juntamente com a comunidade local, apoiada pela Prefeitura Municipal e pelo Exército Brasileiro que visa a arrecadação e distribuição de alimentos não perecíveis.

No ano passado a campanha conseguiu a arrecadação de mais de 3.000 kg de alimentos, que foram entregues às entidades assistenciais do município, tais como: Lar dos Idosos, Casa Lar, Casa Abrigo, Apae, Associação Luizas de Marilac e Associação de Combate ao Câncer.

Segundo o Subtenente Osmir Alves os méritos do sucesso da campanha são da comunidade local que realiza as doações, também dos atiradores e funcionários do TG que se empenham na organização da campanha e da Prefeitura que sempre dá todo o apoio à iniciativa, além das entidades participantes.

A Campanha do TG 02-049 “Arroz com Feijão 2015” teve início nessa semana com a divulgação prévia pela mídia da realização e deverá se estender até o dia 25 de outubro, sendo que na semana dos dias 21 a 26 de setembro os atiradores deverão visitar as casas das pessoas, especialmente no sábado e domingo (25 e 26/09) para coletar as doações populares, segredo do sucesso de toda a arrecadação. Podem ser doados, além do arroz e do feijão, macarrão, óleo, açúcar e leite em caixinha.

 


TG iniciou nessa semana e prossegue até o mês de outubro a campanha “Arroz com Feijão 2015”. Na foto, arrecadação da campanha do ano passado

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->