Leo Clube de Paraguaçu promove atividade da Semana da Dignidade da Criança


Como parte das atividades da Semana de Dignidade das Crianças, uma campanha internacional lançada pelo Lions Clubs International que visa lançar projetos que atendam e ajudem as crianças mais necessitadas da sociedade mundial, o Leo Clube de Paraguaçu Paulista promoveu uma tarde de brincadeiras, leitura, interatividade e muita recreação com as crianças da Casa Abrigo de Paraguaçu Paulista.

Durante a tarde, as crianças brincaram, ouviram histórias, parlendas e saborearam um lanche oferecido pelos integrantes do Leo Clube.

Segundo a presidente do Leo Clube de Paraguaçu, Brida Colavite, o Clube em Paraguaçu privilegia essas atividades junto a essas crianças por acreditar que elas muitas vezes necessitam de uma palavra de apoio, interatividade e um afeto adicional que venha complementar o trabalho que já é desenvolvido pelas monitoras, sendo muito importante lembrá-las de que elas não estão esquecidas.

O Leo Clube sempre se coloca à disposição dessas e demais entidades que necessitem e queiram interagir com o Clube e suas atividades de serviço. Entre em contato com o Leo: [email protected].

 


Leo Clube de Paraguaçu Paulista na Semana de Dignidade das Crianças





Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->