Paraguaçu sedia a Fase Regional do Mapa Cultural Paulista – 2015/2016, modalidade Teatro


A programação da Mostra Seletiva do Mapa Cultural – Modalidade Teatro – teve início nesta sexta, 04/09, com a apresentação do espetáculo “Auto de Antonio Santinho” pela Trupe do Trupé e segue até segunda-feira, 07/09, revelando-se um importante atrativo artístico e cultural para o final de semana prolongado na Estância Turística de Paraguaçu Paulista e região.

O evento que acontece no Cine Teatro Lucila Nascimento, com entrada franca, proporciona ao público uma variada mostra de peças teatrais envolvendo sete cidades da região de Marília.

Os artistas, por sua vez, ganham com a oportunidade de mostrar o resultado de suas atividades, concorrendo à seleção para a fase final, prevista para 2016.

O júri responsável pela avaliação e seleção dos espetáculos é formado por Suzana Aragão, Eduardo Ulian e Filipe Brancalião, profissionais competentes que após cada apresentação realizam um debate com os grupos, num momento de importante troca de informações com vistas ao crescimento e evolução dos participantes.

O Mapa Cultural Paulista tem a produção da Abaçai Cultura e Arte Organização Social de Cultura, e realização da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo

Programação:

Sábado - 05/09/2015
14h - “Mudesta Flô” - Companhia Lyrius - Pompéia-SP;
20h30min - Trágicos - Teatro Quasilá - Marília-SP;

Domingo - 06/09/2015
14h - “Turbulência” - Cena Voraz Teatro Oficina - Assis-SP;
20h30min - “Casa de Bonecas” - Os Bárbaros Cia de Teatro - Maracaí-SP;

Segunda-feira - 07/09/2015
14h - “A Vaca Lelé” - Os A Normais - Tarumã-SP;
20h30min - “Ópera dos Malandros” - Panela de Expressão - Ourinhos-SP.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->