Acidente com viatura da PM de Assis deixa 4 feridos na SP-333


Acidente aconteceu após aquaplanagem perto da Fundação Casa

 


Quatro policiais ficaram feridos, um deles em estado grave - Paulo Cansini 

Um acidente com uma viatura da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, deixou quatro policiais feridos na rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Marília. Três deles precisaram ser resgatados por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital das Clínicas.

O acidente aconteceu por volta das 15h30, nas proximidades da Fundação Casa. Segundo informações apuradas pela reportagem, a viatura integra a frota do 32º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Assis.

A Hillux de placas oficiais seguia no sentido Marília-Assis, quando o motorista teria perdido o controle da direção, cruzado a pista e capotado além do acostamento. O mato alto pode ter amortecido o impacto e contido o veículo, que parou próximo a um barranco.

Somente o policial que estava ao volante deixou o carro sozinho. O militar sofreu apenas ferimentos leves. Já os outros três colegas precisaram do auxílio do resgate e foram encaminhados ao hospital. Três viaturas do Samu e uma do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.

Não foram informados os nomes dos policiais envolvidos no acidente e nem o estado de saúde. As causas do capotamento serão investigadas.

 


Capotamento aconteceu na “baixada” da Fundação Casa - Paulo Cansini

 

Fonte: Diário de Marília

 



i7 Notícias
-->