Mariliense é baleado e levado em veículo por três homens; família se desespera


Marcas de sangue ficaram no chão; testemunhas relataram tiros e pauladas na vítima, que teria saído do local do ataque inconsciente

 


Francisco Fabiano, em publicação feita por familiar na rede social Facebook - Facebook  

A Polícia de Marília apura o caso de um metalúrgico, morador na zona sul, que teria sido baleado e levado por três homens em um veículo, na noite desta segunda-feira. Familiares da vítima estão desesperados e suspeitam que o rapaz possa ter sido morto. A polícia revelou que já tem um suspeito: um vidraceiro de 35 anos, com quem a vítima teve um desentendimento num bar.

O Diário conversou por telefone com uma parente da vítima. A auxiliar de serviços gerais de 55 anos, que pede para não ser identificada, relata que Francisco Fabiano Martins, 37, foi levado por volta das 19h30, após ser atacado na rua Francisco Morelato, Jardim Nacional.

“Ele estava trazendo o carro para guardar na casa do irmão, porque não tem garagem na casa dele. Tem uma testemunha que viu quando um veículo com três homens parou. Deram três tiros nele e também bateram com um pedaço de pau. Depois, jogaram ele desacordado no carro e fugiram”, relata.

A Polícia Militar foi acionada e constatou marcas de sangue no chão. Não havia, porém, cápsulas de projéteis de arma de fogo. Houve uma busca dos próprios militares e familiares da vítima pelas unidades de pronto atendimento e hospitais de Marília, mas o metalúrgico não foi localizado.

Francisco Fabiano, segundo os familiares, mora na rua Oliveira Lanzi, é casado e trabalha em uma empresa de estruturas metálicas. Ele foi descrito como um homem de alta estatura e forte, por isso o ataque teria sido fulminante.

“Ele era jogador de futebol, já foi goleiro do MAC. Pelo que falaram foi atacado covardemente e nem reagiu. Uma moradora viu, mas está com medo e não quer mais falar sobre isso. A polícia disse que já está investigando, mas nosso medo é que tenham matado ele”, disse.

 

INVESTIGAÇÃO

O delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília, Aéliton Roberto de Souza, confirmou o registro da ocorrência como tentativa de homicídio. “Já iniciamos as investigações visando apurar o crime. As provas colhidas apontaram que quem teria desferido os tiros seria um vidraceiro de 35 anos e o motivo, pelo que constou das apurações, foi desentendimento anterior entre ambos ocorrido em um bar. O suspeito não foi localizado e as investigações prosseguem”, informou o delegado.

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->