Morre motociclista vítima de acidente em Marília; 25ª fatal de 2015


Marcelo Maldonado, 46 anos, sofreu acidente em cruzamento e estava internado no Hospital das Clínicas

 

Morreu na madrugada desta segunda-feira, no HC (Hospital das Clínicas) de Marília, Marcelo Maldonado, de 46 anos. Ele foi a 25º vítima fatal em acidente de trânsito este ano em Marília. Ele bateu a moto que pilotava, no dia 28 de agosto, contra outra motocicleta em um cruzamento.

A morte de Maldonado foi informada pelo Serviço Social do hospital à polícia, que investiga as causas do acidente. Segundo informações da época, Marcelo pilotava uma Honda CG 125, quando atingiu uma moto CB 300cc.

O acidente aconteceu por volta das 23h50, no cruzamento das ruas Joaquim Barreto e Geraldo Severino Cacique, no Núcleo Habitacional Costa e Silva. A polícia não conseguiu determinar, no dia da ocorrência, as responsabilidades pelo acidente, já que em nenhuma das vias havia sinalização indicativa de preferencial.

A CB 300 era pilotada por Thiago Albuquerque, que também sofreu lesões em decorrência do acidente. Maldonado, porém, mais vulnerável com a 125 cc, foi socorrido em estado grave e ficou quase um mês hospitalizado.

O corpo do motociclista, que morava no bairro Cascata, foi sepultado às 17h30 desta segunda no Cemitério da Saudade.

 


Vítima não resistiu e faleceu no Hospital das Clínicas de Marília

NÚMEROS

Segundo dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública), em 2014 o trânsito de Marília fez 29 vítimas fatais. O número, porém, pode ser maior devido às pessoas que perdem a vida nos hospitais, por consequência de acidentes.

Em 2015, a subnotificação persiste. O Diário já apurou, com a morte de Marcelo, 25 casos. A SSP informou, até julho, apenas 15.

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->