Choque entre carro e carreta na SP-294 deixa quatro feridos


Acidente aconteceu próximo ao trevo de Oriente; motorista de carro com placas de Marília invadiu faixa contrária

 


Corsa com placas de Marília ficou totalmente destruído; das quatro vítimas, motorista é a mais grave - Alexandre de Souza

Um acidente no início da tarde desta terça-feira, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Oriente (18 km de Marília), deixou quatro pessoas feridas. Todas estavam no mesmo veículo, um Corsa que teria invadido a pista contrária e atingido a lateral de uma carreta carregada com combustíveis.

O choque aconteceu a poucos metros do trevo de acesso ao município, em uma curva. Caminhoneiro que seguia de Marília para Tupã, com uma carreta carregada com 20 mil litros de material inflamável, relatou que foi surpreendido pelo motorista do automóvel que trafegava no sentido contrário.

O veículo Corsa placas DCQ-2600, de Marília, atingiu a lateral da carreta. Uma manobra rápida do caminhoneiro evitou a colisão frontal, porém, com o violento impacto, o carro ficou totalmente destruído.

Uma viatura do IC (Instituto de Criminalística) passava pelo local e parou. Foi a primeira unidade policial mobilizada. Os peritos desceram e sinalizaram o local, para evitar novas colisões. O Corpo de Bombeiros de Marília foi acionado para desencarcerar as vítimas das ferragens.

O motorista do Corsa, vítima mais grave do acidente, foi encaminhado ao HC (Hospital das Clínicas) de Marília pela UTI Móvel do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O homem sofreu lesões na cabeça e fratura de fêmur.

Duas mulheres e outro homem que estavam no carro tiveram ferimentos mais leves e foram encaminhados ao HC e Santa Casa de Pompéia. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária não foi possível determinar, ainda no local, se os passageiros do banco de trás estavam com cinto de segurança.

A polícia ainda não esclareceu as causas do acidente, que aconteceu em trecho de quatro faixas, pista seca e condições de boa visibilidade. O limite de velocidade no trecho é de 80 km/h.

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->