Parceria entre Sincomerciários e FATEC oferecerá dois cursos


 

Como era previsto, mais dois cursos serão oferecidos neste último trimestre do ano pela FATEC de Assis em parceria com o Sincomerciários do município. Em junho foi realizado com sucesso sobre ‘Recolocação no Mercado de Trabalho’.

No dia 21 de outubro, das 13h30 às 17h30, os comerciários podem fazer o curso de Excel Básico e no dia 28 de outubro, no mesmo horário, sobre Excel Avançado. Apenas 20 vagas disponíveis. E no dia 4 de novembro, das 19h às 22 horas, outro curso sobre Recolocação no Mercado de Trabalho com 30 vagas. Mais informações pelo 3322-2611.

Em fevereiro, o presidente Vagner Campos recebeu a visita do diretor da Etec Pedro D´Arcadia Neto, Daniel Paulo Ferreira, do diretor da Fatec/Assis, Luiz Carlos Begosso e do coordenador de curso de Gestão Comercial da Fatec/Assis, Fábio Eder Cardoso. “80% dos estudantes da Fatec correspondem a comerciários. Essa parceria para novos cursos para os associados do Sindicato é uma forma de agregar ainda mais benefícios a categoria”, destaca o presidente.

 

 

 

Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->