Caminhoneiro morre ao ser jogado para fora de carreta após tombar


 

O caminhoneiro mariliense Gilberto Lourentino da Rocha, de 43 anos, morreu vítima de um grave acidente ontem (23) à noite em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta que ele dirigia tombou depois de ser "fechada" por outro veículo. Gilberto foi projetado para fora do veículo.

A morte de Gilberto Rocha chocou centenas de amigos, já que era muito conhecido e trabalhava na Transportadora Aranão. Pelas redes sociais, muitas mensagens de adeus e conforto à família dele.

Colegas de Gilberto enviaram mensagens, via WhatsApp, dando mais alguns detalhes do acidente. Segundo consta, após perder o controle na curva, o veículo tombou e seguiu de lado até bater numa pedra, 50 metros adiante. Partes do corpo só foram retirados nesta manhã.

Segundo informações obtidas há pouco junto à PRF de Patos de Minas, a carreta-tanque (transportava amido de milho) ainda permanece no local (foi na BR-365, município de Pirapora - a cerca de 760 km de Marília). O corpo do caminhoneiro está no Instituto Médico Legal de Paracatu e ainda não foi liberado.

Gilberto Rocha estava seguindo de Uberaba para o Nordeste, onde iria entregar a carga de amido de milho. Há informações de que o caminhoneiro não estaria usando o cinto de segurança. Mas, o caso ainda será investigado pela Polícia Civil mineira, através de inquérito. (Fonte: Visão Notícias)



i7 Notícias
-->