Verdades Secretas já pode ser considerado o grande sucesso do ano da Globo


Novela das 23h , escrita por Walcyr Carrasco, terminou nesta sexta-feira

 

Com sucesso em audiência em seu último episódio e também durante todo o folhetim, dá para decretar: foi um sucesso. Valendo-se do horário de exibição, o autor Walcyr Carrasco conseguiu trazer à tona assuntos polêmicos, como prostituição, drogas e traições fortíssimas, sem a preocupação de possíveis boicotes de alas conservadoras, como aconteceu recentemente com Babilônia.

Se no princípio o que prendeu a atenção do telespectador foi a curiosidade pelas cenas picantes de nudez e sexo — na estreia, o bumbum de Rodrigo Lombardi causou furor nas redes sociais —, com o passar do tempo, a boa trama conquistou a audiência. A Globo já considera o título como seu maior sucesso no ano. Em audiência, chegou a marcar 29 pontos no Ibope no início da semana, número raro para a faixa das 23h. Além disso, a parte publicitária também foi bem e, após um período com apenas um intervalo comercial por capítulo, a novela passou a ter dois nas últimas semanas de exibição.

Carrasco ainda conseguiu casar novos rostos da dramaturgia, como a protagonista Angel, interpretada por Camila Queiroz, e a encrenqueira Giovanna, de Agatha Moreira, a nomes de prestígio como Marieta Severo, que vive a cafetina Fanny, e Drica Moraes, intérprete da ingênua Carolina. Arriscou em Grazi Massafera e acertou — a cena que Larissa, após passar por um estupro, deixa a Cracolândia, foi um destaque à parte.

Pontos também para trilha sonora e as imagens com qualidade de cinema — vale destacar o primeiro desfile da Fanny Models, a noite em que Alex (Rodrigo Lombardi) descobriu que a filha, Giovanna, estava fazendo programa e o momento em que Bruno (João Vitor Silva) desmascarou a namorada Stephanie (Yasmin Brunet). Aos fãs que se despediram ontem, uma certeza: valeu a pena se manter acordado até altas horas para acompanhar Verdades.

Fonte: zh.clicrbs.com.b



i7 Notícias
-->