Artistas locais poderão se inscrever até dia 2 para apresentação na FICAR 2015


A FICAR 2015 terá seu início na semana que vem. Os dias 8, 9, 10, 11 e 12 de outubro serão de festa pra Assis e região, em um evento de grandes proporções e que apresentará ao público atrações nacionais, cultura, lazer, oportunidades de negócios, tecnologia, esporte, e muita diversão. Tudo em um só lugar e com entrada gratuita.

Um dos grandes objetivos da comissão organizadora da FICAR 2015 é o de também valorizar a cultura local. Para isso, será montado em um grande ambiente o ‘Palco Talento’, que tem a intenção de receber atrações locais e proporcionar aos artistas de nossa terra um momento de divulgação de seus trabalhos.

O Palco Talento é uma idealização da Fundação Assisense de Cultura – FAC, que está recebendo as inscrições de artistas interessados em se apresentar durante os dias de realização da FICAR 2015.

Já está disponibilizada na internet, e irá até o dia 2 de outubro, a área para inscrição de artistas de Assis e região. As apresentações locais acontecerão das 20h30 às 23h30.

Para se inscrever o artista deverá acessar o site da prefeitura de Assis, www.assis.sp.gov.br, clicar na matéria da página inicial, e acessar o link que está disponível. Logo após, será destinado a um formulário de inscrição, que contará com todas as informações necessárias e o passo a passo de como se inscrever.

O link para o formulário também está disponível no facebook da FAC e da Prefeitura de Assis.

 As inscrições serão avaliadas por uma comissão que selecionará e informará os grupos artísticos que entrarão na programação deste palco. Poderão participar apenas os artistas que pertencerem a Região do CIVAP - Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, que são 25 cidades:

Assis, Borá, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Cruzália, Echaporã, Paraguaçu Paulista, Florínea, Ibirarema, Iepê, João Ramalho, Lutécia, Maracaí, Nantes, Ocauçu, Oscar Bressane, Palmital, Parapuã, Pedrinhas Paulista, Platina, Quatá, Rancharia, Santa Cruz do Rio Pardo, Taciba e Tarumã.

A intenção é de que cada dia, de 8 a 11, aconteça uma programação específica, conforme o gênero:

 8/10: Sertanejo; 9/10: Samba, Pagode, MPB, Bossa Nova, Forró, Pop e Jazz; 10/10: Gospel; 11/10: Rock, Rap, Hip Hop, Reggae e Eletrônica.

No dia 12 de outubro será comemorado o dia das crianças, com atrações culturais específicas, em programação já fechada pela FAC.

Acesse, inscreva seu grupo musical para se apresentar na FICAR 2015. Valorizar a nossa região é um dos grandes objetivos da festa. Contamos com você.

Mais informações: 3322-2677 e [email protected] – com Paulo Ogeda.

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->