Empresária encontrada morta em quarto de hotel é enterrada em Garça


'Ninguém está acreditando', diz amigo da família. Polícia suspeita de intoxicação por cocaína e investiga o caso.

 


Empresária Isabela Barretto Mattosinho é encontrada morta em hotel (Foto: Reprodução/Facebook)

A empresária Isabela Barreto Mattosinho, de 29 anos, encontrada morta em um quarto de hotel, em Garça, foi enterrada na tarde desta segunda-feira (28), no cemitério municipal Santa Faustina. O corpo dela foi achado no domingo (27) por funcionários do hotel, informou a polícia.

Ainda segundo a polícia, a jovem teria brigado com o namorado antes de se hospedar e usou um nome falso no hotel. No local havia vestígios de um pó branco que foi coletado para exames. A polícia suspeita que seja overdose de cocaína, mas vai averiguar o caso.

A empresária era dona de uma loja de roupas em Bauru e muito querida na cidade, segundo o amigo da família Fábio Polisiani, que se diz abalado com a notícia da morte. “Ela era uma pessoa muito humilde, dedicada, trabalhadora, todo mundo conhecia ela. Ninguém está acreditando. Não dá para dizer que ela estava usando drogas”, diz o amigo.

Segundo a polícia, a camareira do estabelecimento estranhou a demora da hóspede e chamou a polícia, que a encontrou morta.

Isabela se hospedou no hotel por volta das 23h15 do sábado e teria que deixar o quarto no domingo após o almoço, mas à tarde,  depois de ser chamada várias vezes, os funcionários precisaram abrir a porta com a chave reserva. A polícia informou que ela estava morta sobre a cama.

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->