Larissa Rodrigues é coroada Miss Paraguaçu Paulista no segmento Estudante


A garota de Paraguaçu Paulista vai representar nossa cidade no Concurso Miss São Paulo Estudantil 2015

 

Larissa Rodrigues, de 15 anos, foi coroada representante da beleza de Paraguaçu Paulista. A garota recebeu a permissão da Primeira Dama para a representação da cidade. O Concurso de Miss, a níveis Municipal/Regional/Estadual no segmento Estudante nas categorias Baby, Infantil, Teen e Adulto, foi coordenado por Viviane Mascarelli.

Para conquistar o título, Larissa passou por várias seletivas, competindo com outras garotas de sua categoria de idade de 13 a 15 anos na categoria Teen. A primeira seletiva do concurso foi julgada a fotogenia. A segunda seletiva foi de teste de desenvoltura ao fotografar e falar em público. A terceira seletiva foi de desenvoltura e elegância ao desfilar, nessa seletiva Larissa desfilou para várias lojas como Carmen Steffens, Cena 3, Metropolitan, Soraya Fadel e Cleusa Noivas. A quarta seletiva a modelo participou de um desfile onde jurados aprovaram a sua nomeação para representar a beleza de seu município no Concurso Miss São Paulo 2015 no Segmento Estudante na categoria Teen. 

Foram coroadas também as representantes das cidades de Iepê, Garça, Marília, Candido Mota, Pacaembu, Florínea e Assis.

No dia da coroação Larissa novamente teve a aprovação de todos os jurados para ser coroada. A modelo vestiu Cleusa Noivas e foi produzida cabelo e make por Danielle Castro. 

O evento foi realizado no salão de eventos da Pizzaria San Felipe e contou com a participação de ótimos profissionais. Os buquês foram de Cícera Floricultura, as fotos foram feitas por Paulo Quoos Fotografia e filmagem por Gravando Filmes.

O corpo de jurados foi composto por André Lobo Estraiotto, Janaina Funari, Miss Plus Size Assis Natalia Cleante, Cleusa Firmino, Carlos Alberto Soares, Diogenes Angelo Renata Consoli e Vagner Campos.

Agora, o próximo passo é de se preparar para a final, para ser escolhida a Miss São Paulo Estudantil, que ocorrerá em dezembro com as finalistas do concurso.

Larissa agradece: Coordenadora do Desfile: Viviane Mascarelli; roupas: Loja Ana Paula Inácio, Metropolitan, Cena 3, Cleusa Noivas; Semi-Joias: Soraya Fadel; Maquiagem: Danielle Castro, e Fotógrafo Oficial: Paulo Quoos e Gravando Filmes.

 

 

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->