OAB de Paraguaçu Paulista realiza solenidade na Câmara Municipal recepcionando novos advogados


16 novos advogados ingressam na Ordem dos Advogados do Brasil

 


Mesa diretora composta para a solenidade de entrega da carteira de identificação dos novos advogados

Na noite do último dia 24, aconteceu na Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista a entrega das carteiras de identificação para os advogados que foram aprovados no exame da Ordem dos Advogados e adquiriram o direito de ingressarem na entidade.

Estiveram presentes no evento vários advogados paraguaçuenses e da região, e também familiares e padrinhos dos advogados homenageados no dia.

A mesa diretora foi integrada pelo presidente da OAB de Paraguaçu Paulista, Dr. Edilson Alves de Oliveira; o Secretário Geral da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, Dr. Caio Augusto Silva dos Santos; o Presidente da Comissão de Ética da Regional de Marília, Dr. Miguel Ângelo Guillen Lopes; o Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-sub-seção de Paraguaçu Paulista, Dr. Ricardo Suzuki Serra; o Presidente da Câmara Municipal, Miguel Canizares, e os vereadores Kátia Euzébio de Oliveira e Reinaldo César Christiano.

Os novos advogados que receberam suas identificações foram: Alípio Francisco da Silva, Ana Carolina de Oliveira Quadros, Ana Carolina Pinheiro Rezenda, Celina Holtz Gurgel, Diego Calixto Brás, Diego Lucas Costa Machado, Gilberto Lanfredi da Silva, Isabela Christiano Fernandes, Joana Almeida Prado, Marcos Escobar Gomes Pereira, Michel Laines Martins, Nilton César Monteiro, Raíssa Pova Silva, Renato Rio Menezes Villarino, Sandra Mara Neves e Tamires Loureiro de Moraes. (Fonte: Folha da Estância)



i7 Notícias
-->