Corpo de mulher é encontrado em chamas em vicinal próximo a Marília, diz Bombeiros


https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2015/40/10032020150750.P). Jovem pode ter sido morta há três dias, informou a Polícia Civil.

 

O corpo de uma mulher foi encontrado pegando fogo na tarde desta quinta-feira (1) em uma vicinal que liga Oriente (SP) ao distrito de Avencas (96 km de Paraguaçu Paulista), segundo o Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil, que foi acionada pela corporação, informou que o corpo foi enrolado em um tapete, jogado em uma vala e incendiado.


Corpo completamente carbonizado às margens de estrada vicinal (Foto: Gabriel Tedde)

Ainda segundo a Polícia Civil, a jovem, que não teve a identidade confirmada, pode ter sido morta há três dias. A polícia trabalha com a possibilidade dela ter sido vítima de uma facada, já que tinha uma perfuração no peito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um motorista trafegava pela vicinal, que é pouco movimentada, quando observou que no acostamento da pista estava um corpo sendo tomado pelas chamas. Ele acionou os bombeiros, que controlou o fogo que havia se espalhado pelo morro por causa do mato seco.

A polícia apreendeu no local um celular, pedaços de documentos e alguns pertences da vítima que foram queimados. O delegado que investiga o caso, Claudio Anunciato Filho, contou que dentro da bolsa da mulher havia dois óculos e alguns preservativos. A principal linha de investigação é de crime passional, informou a polícia.

Agora, o trabalho é para identificar a vítima por meio de ocorrências de pessoas desaparecidas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Marília.


Corpo completamente carbonizado às margens de estrada vicinal (Foto: Gabriel Tedde)

 

Fonte: G1 Bauru e Marília

 



i7 Notícias
-->