Com ajuda de cão farejador, PM apreende dezenas de entorpecentes na Barra Funda


 

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender dezenas de pedras de crack e porções de maconha, na noite desta quinta-feira, dia 01, na Barra Funda, em Paraguaçu Paulista. Duas pessoas foram autuadas por envolvimento ao tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, após recebem as informações, os policiais foram à Rua Oscar Bressane, onde estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes. Em posse das características dos acusados, a equipe abordou três pessoas, sendo que encontrou apenas dinheiro com duas delas.

Após busca pelo local, os policiais localizaram uma porção de maconha e uma pedra de crack no pé de uma árvore, como se referia na denúncia.

Com o apoio do Canil da PM, o cão Boris fez buscas em mais dois terrenos, sendo que em um deles localizou 55 pedras de crack e no segundo 18 pedras de crack e um tablete de maconha. A residência de um dos acusados também foi revistada, onde foram localizadas dentro de um sapato a quantia de 51 porções de maconha, todas prontas para serem comercializadas.

Os dois envolvidos, de 28 e 19 anos, foram levados ao Plantão Policial e posteriormente recolhido à cadeia de Lutécia.

 


Dinheiro, porções de maconha e pedras de crack apreendidos 



i7 Notícias
-->