Vera Lúcia é eleita Miss Terceira Idade de Paraguaçu Paulista


O concurso foi organizado pela Comissão do CCI, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Assistência Social.

 

Em uma noite de festa, Paraguaçu Paulista elegeu nesta quinta-feira, dia 01, na sede do CCI - Centro de Convivência do Idoso a Miss Terceira Idade. Após os desfiles mostrando a beleza, charme e elegância das candidatas, Vera Lúcia Santana Ferreti foi coroada Miss.

A mesa de jurados foi composta por: Cecília Yoshiro Doi, Miss 3º Idade 2014 - Assis; Claudineia  Teixeira de Lima, Assistente Social - Funcionária Publica Estadual; Vinicius Silva, fotógrafo; Margarete Luiz Amorim, Primeira Dama do município de Borá; e  Salate Raminelli, representantes das Confecções Girrah da cidade de Regente Feijó.

Também foram coroadas:  Teodora Maria Marques Rodrigues - 1ª Princesa, Rosa Brás Quinhoneiro -  2ª  Princesa e Sebastiana de Lima - Miss Simpatia.

O evento foi uma realização da comissão do CCI, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Assistência Social, e já é tradicional entre as comemorações relativas às políticas públicas em favor do idoso paraguaçuense. A festa serviu para animar o público, que foi formado por familiares das candidatas e até torcidas organizadas.

O Concurso Miss Terceira Idade tem como objetivo valorizar o charme, a beleza e a elegância das candidatas, elegendo entre as inscritas, representantes do município para participação em possíveis eventos externos voltados para a terceira idade, mas principalmente para valorizar a beleza especial dessa idade tão importante para toda a comunidade.

Fotos: Manoel Moreno

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->