Paraguaçu marca presença na assinatura do termo de cooperação entre Alesp e Aprecesp


 

Foi assinado na quinta-feira, 1/10, no Salão dos Líderes da Assembleia Legislativa, termo de cooperação entre a Alesp- Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e a Associação das Prefeituras das Cidades-Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp). O documento, segundo o presidente da Assembleia, deputado Fernando Capez, "tem enorme importância e abre um espaço de divulgação para os municípios turísticos na programação da TV Alesp".

Capez destacou ainda a participação do deputado Edmir Chedid (DEM), 2º secretário da Assembleia, na concretização dessa parceria. "Essa cooperação contou com a autorização de toda a Mesa Diretora e representa um momento histórico para o Legislativo e os municípios", reforçou Edmir.

Além da participação em programas no canal de televisão do Legislativo, o termo de cooperação prevê a inserção de vídeos de um minuto e meio sobre cada um dos 80 municípios-estância e dos 140 municípios de interesse turístico, mostrando suas belezas naturais, monumentos e espaços históricos.

Para o presidente da Aprecesp, André Eduardo Bozola, que também é prefeito de Socorro, a divulgação vai demonstrar o dinamismo do setor. "Nesses dias de crise percebemos a importância do turismo, que tem uma cadeia de serviços."

O Prefeito de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, esteve presente e enalteceu a iniciativa, pois ao mesmo tempo em que muitos projetos acabam prejudicados pelo momento de crise pelo qual o País passa, na mesma medida, ações e parcerias como esta viabilizam outras possibilidades que podem conduzir os municípios-estâncias ao sucesso de seus empreendimentos e a vislumbrarem um novo horizonte de realizações.

 


Prefeito Ediney presente ao momento importante de assinatura do termo de cooperação entre a Aprecesp e a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo em apoio aos municípios-estância

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->