Auto Frio é reinaugurado em sede própria


A empresa está em atividade desde 2008.

 


Fachada da sede da Auto Frio

Claudemir Feitosa da Silva e Vanderlei Roberto de Souza inauguraram na noite deste sábado, dia 03, o novo prédio da Auto Frio Ar Condicionado para Veículos e Máquinas Agrícolas, empresa em que eles comandam desde 2008 e que cresce a cada ano.

Em um amplo e moderno espaço, agora a Auto Frio está localizada na Rua José da Cunha Guedes Brito, nº 280, na Vila Nova. A inauguração do local foi comemorada com um jantar para clientes e amigos.

Claudemir contou como surgiu a Auto Frio.

“A gente começou a empresa em 2008, pela deficiência do mercado que não tinha quem desse manutenção em ar-condicionado, quem dava antes eram algumas agências, mas como elas fecharam ficou sem ninguém, e como eu e o Vanderlei trabalhávamos juntos na antiga Copa e depois com o fechamento fomos para outra empresa, veio a ideia de abrirmos o nosso próprio negócio”.

Os proprietários da empresa já possuem uma longa experiência neste ramo e a cada dia eles se atualizam.

“Já trabalhamos com ar-condicionado há anos. Eu comecei em 1999. Sempre fazemos cursos para nos atualizar. Todo dia temos que buscar estudar sobre os novos modelos que têm hoje no mercado”, relatou Claudemir.

A construção da sede própria veio com o objetivo de melhorar o atendimento ao cliente. 

“Queremos atender o nosso cliente da melhor maneira possível, desde quando ele chega até o término do serviço, para que ele se sinta satisfeito e indique a nossa empresa para outras pessoas”, concluiu o sócio-proprietário.

Confira todas as fotos do jantar de inauguração do novo prédio:



i7 Notícias
-->