Denúncia anônima faz PM apreender drogas e arma de fogo em Paraguaçu Paulista

Duas pessoas acabaram sendo levadas à cadeia, sendo que uma delas tem apenas 14 anos.


 

Mais uma vez a denúncia anônima colaborou na eficiência do serviço da Polícia Militar em Paraguaçu Paulista. Informações passadas aos policiais auxiliaram na apreensão de entorpecentes e uma arma de fogo, no Conjunto Habitacional Mario Covas, na noite desta segunda-feira, dia 05. Duas pessoas acabaram sendo levadas à cadeia de Lutécia, sendo que uma tem apenas 14 anos.

Consta no boletim de ocorrência de que a Polícia Militar foi informada que três indivíduos estariam comercializando drogas em um cruzamento de ruas do 'Mario Covas'. No local, a equipe deparou com cinco indivíduos, sendo que dois se evadiram ao perceber a viatura policial.

Após a abordagem e busca pessoal, foi localizado com um homem, de 32 anos, cinco pinos de cocaína, e com um adolescente a quantia de R$ 182,50 reais. O menor confessou que estava vendendo droga e indicou onde estaria o restante do entorpecente, sendo localizado mais quatro pinos de cocaína e sete porções de maconha embaladas nos moldes de comércio.

Um dos indivíduos que se evadiu do local foi identificado como W. M. C., conhecido nos meios policiais por várias denúncias de tráfico de drogas. Foi tentado sua localização em sua residência, porém com a chegada da equipe ele se evadiu pulando o muro dos fundos.

Os policiais se deslocaram na residência do maior para buscar os seus documentos de identificação, quando foi localizada em seu quarto uma espingarda calibre 32.

A dupla foi levada ao plantão policial, autuada e recolhida à cadeia.

 


Espingarda encontrada na casa de um dos envolvidos

 


Entorpecentes e dinheiro também foram apreendidos



i7 Notícias
-->