Morte de personagem importante deve iniciar segunda fase de 'Além do Tempo'


 

A temática do espiritismo aparece constantemente nas obras da Elizabeth Jhin. Em Além do tempo, a autora aborda a vertente da reencarnação de maneira que tem agradado ao público e à crítica especializada. Já com a novela avançada, o folhetim passará por uma mudança de fase de 150 anos. No capítulo 87, que vai ao ar no dia 20, a novela das 18h da Globo encerrará o primeiro período com um final trágico. Um dos protagonistas da trama deve morrer. Ainda há a possibilidade de três personagens morrerem: Lívia, Melissa e Felipe. Por enquanto, nada confirmado oficialmente.

Na segunda fase, que será ambientada no Rio de Janeiro dos dias atuais, o fato curioso é que os personagens surgem em realidades e classes sociais distintas a de vidas passadas, mas com personalidades semelhantes. A proposta é retratar como eles se comportam diante de condições diferentes. Agora pobre, Felipe, por exemplo, voltará como um produtor de vinhos, casado com Melissa. A vida do casal é desprovida de luxo. Já Emília (Ana Beatriz Nogueira) voltaria como uma rica empresária, ao contrário de Vitória (Irene Ravache), que será uma dona de vinícola falida. Antes nora e sogra, serão mãe e filha.

A primeira fase da novela rendeu boa aceitação do público e foi prolongada. O desfecho de Emília, que saíria da trama nas primeiras semanas, foi alterado. Elenco enxuto, protagonistas com química, performances de Ana Beatriz Nogueira e Irene Ravache, figurino e cenários luxuosos são alguns dos destaques da produção.

Fonte: Diário de Pernambuco



i7 Notícias
-->