Romera intensifica parceria com a Prefeitura e entrega nova loja em Paraguaçu


 

Intensificando a sua parceria com a Prefeitura Municipal, o que já rendeu diversos eventos beneficentes na cidade, a Romera Móveis e Eletro – Loja 50, entrega, nessa quinta-feira, dia 8 de outubro, a partir das 10 horas, na avenida Sete de Setembro (centro) o seu mais novo empreendimento em Paraguaçu Paulista.

Acreditando na pujança da cidade e de seu comércio o Grupo Romera construiu uma loja completa e moderna quase em frente onde estava instalada anteriormente, dotando a cidade com uma empresa que gera quase uma centena de empregos diretos e indiretos, numa área de mais de mil metros quadrados de construção. A nova loja, com dois pavimentos, climatizada, com toda acessibilidade e uma linha completa de produtos será inaugurada nesta semana.

Demonstrando seu compromisso social em diversas realizações em parceria com a Prefeitura, a Romera traz a sua carreta na quarta-feira a noite para, em frente da nova loja, fazer uma grande festa com a presença da dupla Vitor & Vanuci (finalistas do The Voice da Rede Globo), para um show especial aos paraguaçuenses e convidados.

Para o gerente da loja, Lindomar Caires, esse é um investimento que a cidade vai ganhar e a empresa, nas palavras de Júlio Lara que esteve em Paraguaçu para várias palestras e eventos, acredita na cidade, no comércio e na população e uma nova história de parceria e sucesso começa a ser escrita a partir dessa semana.

 


Nova loja da Romera em Paraguaçu Paulista que será entregue nessa semana, com show na quarta a noite e grande inauguração na quinta pela manhã

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->