Paraguaçu elege seu novo Conselho Tutelar

A eleição contou com a presença de mais de dois mil eleitores.


 

Após oito horas de votação, mais três horas de apuração e a presença de mais de dois mil eleitores, Paraguaçu Paulista elegeu seus novos conselheiros tutelares, que assumem em 2016, conforme nova legislação.

Todo o processo de eleição em Paraguaçu Paulista foi orientado e acompanhado pelo Cartório Eleitoral da Comarca e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Uma Comissão Organizadora foi nomeada para coordenar os trabalhos e direcionar as ações para o bom cumprimento democrático de todo o processo.

O Conselho Tutelar da Estância Turística de Paraguaçu Paulista ficou assim constituído, após a eleição de domingo, 4 de outubro: Leandro Monteiro de Siqueira, Rafael Gustavo Cardoso Ferreira, Alessandro Antônio Gomes Goulart, Gabriela Sampaio Rosalino e Adriana de Oliveira Guido de Jesus. Todos os demais candidatos participantes foram classificados de acordo com a votação obtida nas urnas, sendo que, dentre eles, a primeira suplente para os casos de desistência ou algum tipo de impedimento é: Jeniffer Caroline dos Santos.

 


Novo Conselho Tutelar da Estância Turística de Paraguaçu Paulista eleito pela votação democrática de mais de dois mil eleitores

 


Comissão Organizadora que cuidou de todo o processo

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->