Defesa Civil prevê semana com nova frente fria


 

O ultimo boletim divulgado pela Defesa Civil, por meio da Casa Militar do Governo de São Paulo, contém uma imagem de satélite que mostra bastante nebulosidade sobre o Estado, devido a uma frente fria passando pelo oceano. São previstos inicialmente apenas chuviscos isolados no litoral, nas demais regiões, sol com variação de nuvens, mas durante a semana o quadro se altera. Veja a previsão de hoje até o início do final de semana?

Terça (06/10): As condições do tempo melhoram, os ventos passam a soprar do quadrante norte e as temperaturas voltam a entrar em gradativa elevação na faixa leste. Não há previsão chuvas.

Quarta (07/10): Uma nova frente fria se forma no sul do País, aumentando a nebulosidade e aumentando mais as temperaturas. Entre a tarde e a noite, podem ocorrer pancadas de chuva ao longo da divisa com Paraná.

Quinta (08/10): A frente fria se aproxima e continua causando pancadas de chuva na divisa com o Paraná, se propagando de tarde e de noite para a faixa leste. Podem conter pontos fortes, rajadas de vento e descargas elétricas.

Sexta (09/10): A frente fria começa a entrar no Estado de forma lenta. Durante a manhã ocorrem pancadas de chuva forte na divisa com o Paraná, onde podem vir seguidas de chuva fraca de longa duração. Durante a tarde as instabilidades deslocam-se para leste, atingindo a faixa leste e centro do Estado. Essas chuvas possuem intensidade forte e podem vir acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas, principalmente no noroeste e centro paulista.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->