PMDB filia novos membros em Paraguaçu Paulista


 

O PMDB de Paraguaçu Paulista reuniu-se em sua sede, no último dia 02, com os seus correligionários e representações partidárias do PDT, PTB e PSC, para a filiação de novos membros.

Agora, o partido conta com os paraguaçuenses: Edivaldo Vieira da Rocha (Edivaldo do Lar), Vagner Matias, Sandro José da Costa, João Carlos Bernardino Bacca, Dr. Leonidas Correia das Neves, Dra. Cleonice de Lurdes Rossi, Fábio Cristiam de Souza, José Augusto Pereira da Silva, Valdemir Morais; além dos jovens: Gabriel Esposte Vitoratto, Gabriel Vitorino de Souza e Lucas José da Silva Buzzola.

Na oportunidade, os representantes dos diretórios de outros partidos enalteceram o evento, enfatizando que o PMDB é um partido histórico, é o maior partido do país, com o maior número de filiados, prefeitos, governadores, deputados e vereadores. A sigla nasceu como MDB em março de 1966, para fazer oposição ao regime militar de 1964. É o partido que lutou pela redemocratização e, liderou o movimento que tomou as ruas do país para defender a escolha do Presidente da República em eleições diretas. Seu código eleitoral é o 15.

 

 

 

Fonte: Assessoria PMDB



i7 Notícias
-->